29 novembro 2013

Oportunidade: INEC abre processo seletivo para três vagas em Pernambuco, incluindo Goiana

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) abriu processo seletivo para três vagas de Assessor de Microcrédito, sendo uma para a unidade no centro de Recife, uma para Caruaru e outra para a cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Os profissionais selecionados atuarão no Programa de Microfinanças Urbano do Banco do Nordeste, o Crediamigo. Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter mais de 18 anos e nível médio completo.

Os selecionados receberão salário base, mais situacional e remuneração variável e, entre os benefícios oferecidos pela empresa estão treinamentos (internos e externos), plano de saúde (Camed), plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação e auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos menores de sete anos, seguro de vida e auxílio universidade.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no site www.inec.org.br (link “Trabalhe Conosco”), ou enviar currículos para o endereço eletrônico rh_credi_pe@inec.org.br até o dia 13/12/2013, exceto para a vaga de Assessor de Microcrédito destinada à cidade de Goiana, cujo prazo vai até o dia 06 de dezembro.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-