segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Goiana: Acidente na BR-101 deixa duas pessoas gravemente feridas

Um capotamento na BR-101, em Goiana, registrado no início da tarde de hoje (11), deixou duas pessoas gravemente feridas. O veículo, um Gol vermelho, de placas OFF–7774, seguia sentido João Pessoa – Recife, quando perdeu o controle - em frente as obras de construção da Fiat - e capotou por várias vezes.  

Segundo relatos da passageira, a médica Niceia Aguiar, eles teriam sido trancados por um outro veículo. “Estávamos na faixa de velocidade, de repente um carro entrou na nossa frente. Para não bater em um caminhão que estava também a nossa frente, meu marido tentou desviar, mas acabou fora da pista”, relatou.  

O casal, que é de João Pessoa, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU- de Goiana. O motorista, Geovano Santana, teve fratura na clavícula, segundo os profissionais do SAMU. Ambos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O casal não corre risco de vida.







1 Comentários:

Evandir Faroleiro disse...

Está difícil de entender esse relato, estava na faixa de velocidade, e um veículo entrou na frente, daí para não bater no caminhão que também estava na frente? Aquela lei da física que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar num espaço ao mesmo tempo, se aplica também a veículos. O grande problema é que os motoristas brasileiros tem mania de andar na esquerda, a faixa da esquerda é só para ultrapassagem, e o erro maior, um vai na esquerda, e outro, para entrar na frente de repente, sem dúvida ultrapassou pela direita, todos dois errados.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.