01 fevereiro 2015

Divulgação: AG Cargas e Terceirização de Serviços

A empresa goianense, AG Cargas e Terceirização de Serviços, é a única da Zona da Mata Norte segmentada no ramo de atividade de locação de mão de obra, atendendo em várias áreas. Fundada ha oito anos, sempre vem buscando uma melhoria contínua, a fim de ampliar o grau de satisfação junto aos seus clientes, por isso, faz uso de ferramentas tecnológicas e inovadoras, para melhor atender as necessidades do mercado.

Encontra-se atualmente em processo de certificação do sistema de gestão de qualidade, a NBR ISO 9001:2008, que será implantado até o 1º semestre de 2014.

Toda a equipe AG, recebeu na segunda semana do mês de setembro a ilustre visita do Sr. Romeu Coutinho, sócio diretor especializado em gestão de qualidade organizacional e tecnológica, da RS2 Consultoria, onde o mesmo ministrou durante oito horas, um treinamento vasto e dinâmico, capaz de estruturar todos os colaboradores para agir de acordo com as novas exigências , atingindo assim um alto grau de eficiência, devido aos seus padrões que definem requisitos essenciais para um funcionamento organizacional eficaz.

História


Fundada há 8 anos, a AG Cargas e Terceirização de Serviços Ltda, prezando pela qualidade e eficiência, realiza em várias cidades dos estados da Bahia, Pernambuco e Paraíba, serviços de locação de mão-de-obra, recrutamento e seleção, limpeza e conservação, pintura em edificações, locação de máquinas e equipamentos, e jardinagem e paisagismo.

O sócio-diretor da AG Terceirização, Gutemberg Lins, evidenciou a importância do compromisso na qualidade e segurança na prestação de serviços, "Atendemos as necessidades de nossos clientes nos mais diversos segmentos e com o compromisso na qualidade e segurança na prestação dos serviços. Por isso, buscamos a melhoria contínua dos serviços, além do investimento em novas tecnologias e padrões de qualidade exigidas pelo mercado de trabalho", afirmou.

Mais informações sobre a AG Terceirização de Serviços através do fone: (81) 3626-3242 ou diretamente na sede, localizada na Rua da Soledade, em cima do Cartório Eleitoral, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.
Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-