18 novembro 2013

Acidente: Colisão de veículos deixa três pessoas mortas e duas feridas na PE-089

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, deixou três pessoas mortas e duas feridas, na madrugada deste domingo (17), na Rodovia PE-089, próximo da entrada do Engenho Sociedade, município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, um veículo VW Parati, de cor cinza e placas KLQ-8019/Macaparana-PE, que fazia lotação entre as cidades de Timbaúba e Macaparana, teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente em um caminhão Traçado Vw 31310, carregado com cana-de-açúcar da Usina Laranjeiras.

O condutor do veículo Erivaldo Costa da Silva, de 41 anos, e os passageiros Andre José da Silva, de 33, e Israel de Souza Ferreira, de 36 anos, morreram na hora. Dois sobreviventes -não identificados- sofreram politraumatismos e escoriações pelo corpo.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiana e encaminhados para a unidade hospitalar da cidade. Os corpos seguiram para o IML, no Recife.

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (Cb Elias, Sd França e Sd Josiel) estiveram no local.

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.













 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-