30 outubro 2013

Vídeo: Em visita a Goiana, ex-ministro da Integração Nacional participa do Programa Jader de Andrade

Em visita a Goiana, Mata Norte de Pernambuco, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, esteve ontem (29) na rádio Goiana FM 89,7. Pela manhã ele participou do Programa Jader de Andrade. Em entrevista exclusiva, o ministrou falou das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado, entre elas, a política de descentralização da indústria para o interior do Estado. Entre os problemas do município, o apresentador Jader de Andrade destacou a saída do Senai para Igarassu, além da falta de sinal para telefonia móvel, no distrito de Tejucupapo. Segundo Bezerra, o problema da telefonia será solucionado até o final do ano.

Em seguida, o ex-ministro visitou as obras de instalação da Companhia Brasileira de Vidros Planos (CBVP) e teve um encontro com lideranças políticas da região. Durante a visita, FBC disse que ficou impressionado com o ritmo das obras, que devem ser concluídas até o final deste semestre. Segundo o ex-ministro, o empreendimento somado a outras indústrias na região, como a FIAT, vai impulsionar o desenvolvimento da Mata Norte.

Após a visita, Fernando Bezerra teve um almoço com vereadores e lideranças políticas da Mata Norte. Assista a trechos da entrevista.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-