19 setembro 2013

Polícia: Um dos mais procurados de Pernambuco é preso em Timbaúba

Policiais Civis da 46ª Delegacia de Timbaúba, juntamente com Policiais Militares da ROCAM do 2º BPM/PE, deflagraram a “Operação Margarida" e deram cumprimento ao mandado de prisão de Luciano dos Santos Silva, mais conhecido por “Bolão”.

De acordo com a polícia, após seis meses de investigações, os policiais encetaram diligências e prenderam uma das pessoas mais procuradas do estado de Pernambuco, responsável por vários homicídios nas cidades de Timbaúba, Abreu e Lima, Olinda, e Recife, além de vários roubos na cidade de Timbaúba e Itambé, bem como remanescente e chefe de uma das mais perigosas quadrilhas de tráfico de drogas da Zona da Mata Norte. A frieza de Luciano dos Santos Silva é a sua marca registrada.

Em seu último crime, uma tentativa de homicídio, após atirar duas vezes na face da vítima, Luciano dos Santos Silva foi ao bar, em frente ao local do crime, e tomou várias cervejas pensando que a vítima estava morta e após saber que estava ainda consciente, foi ao Hospital, verificar se a vítima ainda encontrava-se com vida. Dono de uma extensa lista criminal, que inclui quatro condenações por homicídios e formação da quadrilha, além de outros inúmeros processos em andamento.

"Bolão" foi interrogado e confessou a tentativa de homicídio, negando os outros crimes, e, posteriormente, fora recolhido à Cadeia Pública de Timbaúba.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-