26 setembro 2013

Gastronomia: Alunos do SESI Cozinha Brasil concluem curso em Goiana

Alunos que participaram do curso SESI Cozinha Brasil, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Goiana, em parceria com o SESI, recebem certificado de conclusão nesta sexta-feira (27).

A entrega acontece na Unidade Móvel do SESI, localizada na Praça do Mutirão. O curso conta com a participação de cem alunos divididos em três turmas. Ministrado pela nutricionista Suelen Rodrigues, as aulas tem como objetivo ensinar à população maneiras econômicas e saudáveis de se alimentar com segurança e qualidade.

“O Cozinha Brasil é uma forma de incentivar a população a adotar uma alimentação balanceada e nutritiva, contribuindo para a saúde e produtividade dos pernambucanos. Além de fáceis, as receitas são baratas e aproveitam partes dos alimentos que geralmente vão para o lixo, como cascas e sementes. Assim, o projeto também ajuda na economia doméstica, reduzindo os gastos da família com a alimentação”, explica a coordenadora do Cozinha Brasil em Pernambuco, Vera Thomas.

Com informações do Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-