28 setembro 2013

Economia: Central da Limpeza participa da Higiexpo 2013


A empresa goianense Central da Limpeza participou da maior feira do mercado de limpeza profissional da América Latina, a Higiexpo 2013. A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) promoveu a 23ª Higiexpo – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental e, paralelamente, o 24º Higicon – Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional. Os eventos aconteceram entre 13 e 15 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital de São Paulo, trazendo as principais novidades e inovações da limpeza profissional.

Trata-se da maior feira da América Latina e a única que reúne todo o mercado de limpeza profissional, com mais de 75 expositores e um público estimado superior a 9 mil pessoas. Os expositores estão divididos entre fabricantes e distribuidores de máquinas, descartáveis, equipamentos, uniformes e acessórios, produtos químicos e dosadores e empresas que prestam de serviços especializados em limpeza profissional.

Pensando em trazer novidades em produtos e equipamentos para o público de Goiana, a Central da Limpeza, representada pela empresária Ana Flavia, esteve na feira e aproveitou para adquirir várias novidades, "A feira foi um sucesso. Criamos novas redes de contato com parceiros de segmento, para criação de vínculos e realização de novos negócios. As novidades já estarão disponíveis em nossa loja no início de outubro", disse. Flavia ainda complementou, "Um dos principais compromissos com nossos clientes é a busca contínua de novas soluções para limpeza residencial e empresarial, tanto em praticidade quanto de economia", afirmou.

Em visita aos diversos stands de fornecedores, Ana Flavia também estreitou laços importantes com novos fornecedores e parceiros. "A Central da Limpeza desta forma está se firmando cada vez mais no mercado regional em vendas de produtos para limpeza profissional, em tratamento de piso e desinfecção de superfícies, em conjunto com os melhores equipamentos oferecidos no mercado".

A empresária ainda ressalta, “além das visitas aos stands, também fizemos cursos de reciclagem para limpeza, desinfecção de superfície e tratamento de piso, para oferecermos melhores soluções as mais diversas necessidades de nossos clientes, sempre preocupados com a limpeza para suas residências e empresas, resultando em um lugar saudável e higienizado. Nossa empresa não se resume em apenas vender, e sim em treinar e orientar nossos clientes e suas equipes de limpeza empresarial, quanto ao uso dos produtos e manuseio dos equipamentos, oferecendo soluções para limpeza profissional", declarou.

"A Central da Limpeza sempre trará o que é de melhor e mais moderno no cenário nacional e internacional para nossa região, e principalmente pra nossa cidade, pois limpeza é sinônimo de saúde para todos", finalizou.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-