28 setembro 2013

Economia: AG Cargas e Terceirização de Serviços participa da Higiexpo 2013


A empresa goianense AG Cargas e Terceirização de Serviços participou da maior feira do mercado de limpeza profissional da América Latina, a Higiexpo 2013. A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) promoveu a 23ª Higiexpo – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental e, paralelamente, o 24º Higicon – Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional. Os eventos aconteceram entre 13 e 15 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital de São Paulo, trazendo as principais novidades e inovações da limpeza profissional.

A trajetória de sucesso da Higiexpo confirma-se pelo pleno crescimento em suas edições. O alinhamento de seus objetivos às tendências e necessidades do mercado a tornaram a única feira referência do Brasil. A feira por estar consolidada, atrai profissionais qualificados de todos os estados, proporcionando geração de negócios de curto e longo prazo, atendendo assim, os objetivos daqueles que dela participam.

Superando todas as expectativas, a Higiexpo, nos três dias de feira, teve os corredores lotados de visitantes e provaram que esta edição mostrou a nova realidade do setor, em que as inovações em produtos, máquinas, equipamentos e prestação de serviços dominam o mercado de limpeza profissional.

A AG Serviços, empresa especializada em prestação de serviços de limpeza e conservação empresarial, participou tanto do evento como dos cursos: gestão de contratos de limpeza, tratamento de piso, técnicas de limpeza, desinfecção de superfície em serviços de saúde.

"Esta não é apenas uma feira de negócios, mas uma vitrine de exposição que, a cada ano, vem adquirindo mais status, com a adesão e apoio significativo de diversas entidades e empresas, tendo números cada vez mais expressivos de visitante qualificados", disse o Diretor Executivo da AG Serviços, Gutemberg Tavares.

“Nossa estratégia na feira foi de conhecer novas linhas de produtos, máquinas e equipamentos, aliado à novas técnicas de limpeza e tratamento de piso, e desinfecção de superfície. Visitamos stands de atuais parceiros como Karcher e Bettanin, como também conhecemos prospectos fornecedores, estreitando assim a relação e parceria em negócios para nossa empresa. A cada dia a AG vem fortalecendo os relacionamentos profissionais e melhor qualificando os serviços para os atuais e futuros clientes, no que é de melhor e mais moderno no mercado nacional e internacional", declarou.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-