30 agosto 2013

Imóveis: Goiana ganha nova imobiliária

O rápido desenvolvimento de Goiana fez vir à tona um crescente aquecimento imobiliário. A cidade é hoje alvo de investimentos de multinacionais como o grupo italiano Fiat, Hemobrás e o grupo Brennand. E foi todo esse investimento que chamou atenção da Goiana Imóveis, que acaba de aportar na cidade.

No mercado há mais de 20 anos, gerenciando grandes corretoras na Paraíba, os corretores Maurílio Cavalcanti e Felipe de Oliveira Gadelha - responsáveis pela ideia - atuam nos diversos segmentos do mercado imobiliário da região, planejando, projetando e comercializando empreendimentos de porte, como o Northville, além de incorporações, condomínios fechados, loteamentos urbanos e rurais, administração e locações de imóveis. Atendendo a empresas nacionais e estrangeiras.

Atentos ao anseio da classe média e das ascendentes classes C e D por qualidade de vida, a Goiana Imóveis conta ainda com um site que facilita ao comprador ou locatário, a busca pelo imóvel ideal. A nova corretora fica na Rua Cordeiro de Farias, 04, no Centro da cidade.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-