13 agosto 2013

Goiana: Moradores do Bom Tempo denunciam suposta obra

Moradores da comunidade do Bom Tempo, em Goiana, Zona da Mata Norte, denunciam uma suposta obra de reforma de ampliação do USF da comunidade, que deveria ter iniciado no dia 31 de maio, e até agora nada foi feito. O Blog teve acesso a fotos da placa, que detalha o processo da obra. Porém, diferente de outras, está estaria escondida no chão, na parte de trás da unidade.

O mais curioso é que moradores afirmam que homens fardados estiveram no local, há alguns meses, e teriam feito fotos ao lado da placa. “Chegou aqui uns homens vestidos de operários, tiraram fotos do lado da placa, como se estivesse trabalhando, e depois foram embora e nada foi feito até agora”, relatou um morador, que com medo de represálias preferiu não se identificar. A obra estaria orçada no valor de R$ 100.068,16.

Já no PSF do Bom Jesus, uma enfermeira - que atuava há mais de 15 anos na comunidade -foi afastada pela Prefeitura. Vários pacientes ficaram inconformados com a saída da profissional da unidade. O vereador e também enfermeiro, Bruno Salsa, afirma que a enfermeira foi afastada por perseguição política. “Ela é uma excelente profissional, trabalha na comunidade há anos e não teria outro motivo para o seu afastamento. Isso é perseguição política”, disse o vereador.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-