31 agosto 2013

Atenção: Confira os números de celulares das viaturas da Polícia Militar, em Goiana

Cada guarnição tem um aparelho, o que facilita o deslocamento para ocorrências

O celular está sendo um aliado da Polícia Militar no combate à violência em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Mas nem todo mundo sabe que o serviço existe e pode agilizar o atendimento de uma ocorrência. Para tentar manter o contato entre o cidadão e a polícia, a PM disponibiliza dois celulares que ficam nas viaturas à disposição para atender as denúncias.

O comandante da 3ª Companhia do 2º BPM/PE, Capitão Bruno Machado, divulgou outros números de contato da população com a polícia local. Além do telefone fixo já existente, (81) 3626-8688, mais dois números móveis foram disponibilizados. A população que deseja entrar em contato com a Polícia Militar poderá ligar para os números (81) 9488-7562 ou 9488-7568, que estão disponíveis com as guarnições.

Bruno Machado afirmou que o aumento das linhas telefônicas foi necessário devido a demanda de ligações na 3ª Cia, "estamos disponibilizando mais acessos de comunicação da população com a polícia, para que nossas ações sejam realizadas de uma forma mais rápida e eficiente. Cada viatura tem o próprio número do celular, assim o deslocamento para ocorrências é mais rápido", disse.

Os novos números funcionam 24 horas, de domingo à domingo, e são da operadora Claro.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-