02 julho 2013

São João: Prefeito de Timbaúba comemora o sucesso do São João e recebe elogios de outros prefeitos

Prefeito Marinaldo Rosendo e a primeira dama, Ana Alice.

O prefeito da cidade de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, falou neste domingo (30) ao CelebsPE sobre os festejos juninos ocorridos neste ano no município. Foram um total de sete dias de muita animação na Nova Schin Arena. O gestor destacou o caráter integrativo da festa em reunir a população em uma celebração cultural e histórica. Marinaldo afirmou que a arena tem capacidade de receber até 40 mil pessoas e esse público foi tranquilamente alcançado, principalmente no último dia, durante o show da banda “Chiclete com Banana”.

O prefeito, atencioso com a sua população, evidenciou a abertura de 500 postos de trabalho para que a renda gerada pelo comércio nas festividades juninas, pudesse também ficar com o povo timbaubense. Sendo assim, toda equipe formada na organização do evento foi da própria cidade. E o gestor se deu por satisfeito com o resultado. Sem nenhum registro de ocorrências policiais, o festejo pode ser considerado totalmente pacífico e atraiu muita gente das cidades circunvizinhas. Alguns prefeitos também se fizeram presentes. Um deles foi Kaká, prefeito da cidade Aliança, que acompanhou com sua esposa o show do grupo baiano de axé. O outro foi Joany Alves, prefeito de Araçoiaba, que também estava com a primeira dama do município.
Kaká e a primeira dama de Aliança, Rachel.

Prefeito Joany Alves, de Araçoiaba, e sua esposa, Ana Lúcia.

O prefeito de Aliança elogiou bastante o trabalho do colega Marinaldo. Aos olhos do aliancense, a festa em Timbaúba já se aproxima de grandes pólos da folia junina, como Caruaru e Campina Grande. Da mesma opinião compartilha o prefeito de Araçoiaba, Joany Alves, que afirmou ser um orgulho ter um São João tão grandioso quando o de Timbaúba, na Zona da Mata Norte.

Celebspe
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-