27 julho 2013

Oportunidade: Empresa de Recursos Humanos capta currículos para trabalhar na Fiat em Goiana

A GI Group Consultoria de Recursos Humanos está captando currículos de profissionais para o preenchimento de vagas de emprego na fábrica da FIAT, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. As funções de contra mestre de rodagem, instrumentadores, eletricista de auto, auxiliar de reparação de equipamentos eletrônicos e capoteiro estão disponíveis.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.contratando.com.br ou realizar a entrega pessoalmente, na unidade da GI Group Consultoria, localizada na Rua Capitão José da Luz, -que fica de esquina com o Empresarial Multimed Centre e Itork-, nº 25, 6º andar, no Empresarial Joaquim Cardoso, na Ilha do Leite, em Recife.

Confira abaixo os detalhes das funções.

Contra Mestre de Rodagem
Atividades: delegar e acompanhar equipe de motoristas de teste no desempenho de suas atividades.
Necessária experiência comprovada no gerenciamento de equipes (oficina), sólido conhecimento sobre o funcionamento de todos os componenetes e sistemas de automóvel (mecânica e elétrica), ter CNH "B" ou "D" e curso técnico em eletrônica, mecânica, mecatrônica e/ou instrumentação.
Salário: a combinar + benefícios.

Instrumentadores
Atividades: implementar e alterar sistemas de aquisição de dados de controle de estoque e calibração de equipamentos; entender das limitações de sensores de teste, instalação de sensores nas partes determinadas pelo analista responsável; diagnosticar falhas nos sistemas de medição, manipular software auxiliares na coleta de dados e processamento de sinais.
Necessária experiência comprovada nas atividades citadas acima, ter CNH "B" ou "D" e curso técnico em eletrônica, mecatrônica e/ou instrumentação. Desejável experiência como operador de torno CNC.
Salário: a combinar + benefícios.

Eletricista de auto
Atividades:montar e desmontar componentes / sistemas eletro-eletrônicos do automóvel.
Necessária experiência comprovada nas atividades citadas acima, ter CNH "B" ou "D" e mínimo ensino fundamental completo.
Salário: a combinar + benefícios.

Auxiliar de Reparação de equipamentos eletrônicos
Atividades: manutenção, montar e desmontar equipamentos e acessórios eletrônicos em  automóvel.
Necessária experiência comprovada nas atividades citadas acima, ter CNH "B" ou "D" e curso técnico em eletrônica (pode ser cursando).
Salário: a combinar + benefícios.

Capoteiro
Atividades:montar e desmontar componentes  de acabamento  interno e externo do automóvel.
Necessária experiência comprovada nas atividades citadas acima, ter CNH "B" ou "D" e minimo ensino fundamental completo.
Salário: a combinar + benefícios.

Com informações do InformevagasPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-