02 julho 2013

Política: MD expulsa o ex-vereador Edilson da Ambulância

Durante reunião ocorrida na noite de ontem (1º), a direção estadual do MD (partido fruto da fusão entre PPS e PMN) decidiu expulsar o ex-vereador de Carpina, Edilson Gomes da Silva, o Edilson da Ambulância, em função de ele ter infringido uma série de itens do código de ética dos pós-comunistas.

Edilson da Ambulância está sendo denunciado pelo Ministério Público Estadual e pela Polícia Civil de Pernambuco por prática de peculato, falsificação de documentos, falsidade ideológica, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, fatos estes que culminaram, inclusive, na prisão do ex-vereador.

“Nós não admitimos, de forma alguma, práticas criminosas por parte de nossos filiados. O PPS é um partido decente e não aceita manter em seus quadros pessoas que usam da política para práticas antiéticas e ilegais. Não toleramos e não vamos tolerar essa prática, por isso decidimos pela expulsão sumária do ex-vereador dos quadros do PPS”, explicou a presidente do partido, Débora Albuquerque.

A direção estadual do PPS já comunicou a decisão ao diretório municipal do partido em Carpina para que seja realizada a desfiliação de Edilson da Ambulância de forma imediata.

Fonte: Inaldo Sampaio 
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-