18 julho 2013

Esporte: Durante amistoso em Goiana, Santa Cruz vence por 2 a 1

Diante de cerca de duas mil pessoas, o amistoso do Santa Cruz contra a Seleção de Goiana, promoveu um belíssimo evento, na noite desta terça-feira (16), no estádio Agamenon Magalhães, na cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

Com parte do time titular e reserva, o Santa Cruz partiu pra cima e venceu a seleção de Goiana, por 2 a 1. André Dias abriu o placar para os corais, mas viu a equipe adversária empatar o jogo. O atacante Thiago Bispo, que está em fase de testes, marcou o segundo gol do Santa e assegurou o resultado.

A equipe tricolor foi inicialmente formada com Fred, Sandro Manoel, Léo Bahia, Éverton Sena e Panda; Ramirez, Dedé, Jefferson Maranhão e Renatinho; Leozinho e André Dias.

Para os torcedores, a atividade foi muito válida e deveria ocorrer mais vezes, uma vez que a cidade é carente de eventos esportivos.

O jogo serviu para testes do técnico Sandro Barbosa. Porém, no domingo (21), não será dia de amistoso e sim de disputa por três pontos. O Santa enfrenta o Águia de Marabá, fora de casa, pela sexta rodada da Série C.

O organizador do evento, Jó Nunes, agradeceu à todos os envolvidos pela confiança e prestígio, "agradeço à todos os torcedores de Goiana sede e dos distritos, além das cidades vizinhas, pela presença. Também agradeço o apoio recebido pelos comerciantes locais, que contribuíram e investiram no projeto", disse.

A Goiana Equipadora, Ciranda de Letras, AG Terceirização de Serviços, Mundo Animal, Ótica Diniz, Lojão do Eletricista, FCosta Construtora, Supermercado Veloso e Prefeitura de Goiana apoiaram o evento.

Santa Cruz e Seleção de Goiana, parte1
Santa Cruz e Seleção de Goiana, parte2
Santa Cruz e Seleção de Goiana, parte3
Técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, ao lado do empresário Gilberto Miranda, proprietário da Goiana Equipadora e um dos patrocinadores do evento
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-