31 julho 2013

Descaso: Após matéria do Blog, Prefeitura de Goiana emite nota de esclarecimento

Após matéria veiculada pelo Blog do Anderson Pereira, nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Goiana, emitiu nota de esclarecimento sobre a denúncia.

A matéria denunciava o descaso dos órgãos públicos sobre a cobertura do calçadão da misericórdia, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, onde, no último sábado (27), uma placa de acrílico caiu e quase acertou um pedestre. O pesado material ainda atingiu uma motocicleta, que estava estacionada, e teve o tanque de combustível amassado.

Clique aqui e veja a matéria

Leia a nota da Prefeitura:
"Nota de esclarecimento - Remoção de placas do Camelódromo 
A Prefeitura de Goiana informa que serão retiradas de forma paliativa as placas de acrílico da cobertura do Calçadão da Misericórdia, no Centro, que devido à falta de manutenção nos últimos anos, encontram-se em péssimo estado de conservação. A data para remoção definitiva das placas será definida em reunião a ser realizada com os feirantes, na noite desta quarta-feira (31), no Cine Pollytheama, a partir das 19h."

Preocupados, feirantes e comerciantes pedem uma solução para o problema, que tem se agravado a cada ano, e principalmente, no período chuvoso.

A estrutura de ferro, que também já apresenta ferrugem, foi montada há 13 anos, e segundo os comerciantes, nunca recebeu reparos. 
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-