03 junho 2013

Turismo: Infraestrutura do São João de Galante estará pronta próxima semana. Baixinho da Viagem fará viagem ao local

Foi confirmado na última semana que as ações de melhorias na infraestrutura no distrito de Galante, em Campina Grande, serão concluídas até o início da próxima semana para as festividades do São João. A confirmação foi feita pelo secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Campina Grande (Sesuma), Geraldo Nobre. Os serviços estão sendo feitos há 15 dias, na pintura de meio-fio, capinação e limpeza de ruas e terrenos baldios.

As obras de melhoria na infraestrutura de Galante, segundo Geraldo Nobre, estarão concluídas antes dos festejos de abertura do Maior São João do Mundo, que acontecerão de 7 de junho até 7 de julho, em Campina Grande, proporcionando à população local e turistas a presença numa área mais tranquila e com menor risco de problemas com infraestrutura.

Também serão concluídos no prazo as melhorias na infraestrutura do Parque do Povo. Em vistoria realizada foram detectados problemas no alinhamento de algumas calçadas, piso e escadarias do Parque do Povo. Essas ações estão sob a coordenação de equipes da Secretaria de Obras, que deverão terminar os ajustes determinados pelo prefeito dentro do prazo determinado.

“Todos os ajustes solicitados estão sendo cumpridos pela Secretaria de Obras e serão entregues dentro do prazo previsto”, afirmou a coordenadora de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Catharine Bento Brasil.

Quer ser divertir e participar deste belíssimo São João? Participe do passeio com Baixinho da Viagem, com rota de viagem à partir de Goiana-PE. Entre em contato, reserve já sua vaga e divirta-se!

Serviço:
Data: 16/06/2013 (3º domingo de junho)
Horário de Saída: 06h00
Preço: R$ 40,00
Contato para reservas e informações: (81) 9147-7142.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-