27 junho 2013

Shows: Aviões do Forró e Jorge de Altinho agitam festa junina em Timbaúba nesta quinta-feira

Programação encerra no domingo (30) com Chiclete com Banana. Festa recebeu atrações como Geraldo Azevedo, MC Sheldon e a dupla Munhoz e Mariano.

A programação do São João de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, retorna nesta quinta-feira (27/06) com muito forró para embalar os últimos dias do mês junino. Entre as atrações estão Aviões do Forró e Jorge de Altinho, que se apresentam nesta quinta, a banda Forró do Muído, que agita o dia de São Pedro (29), e o axé do Chiclete com Banana, que encerra a festa no domingo (30). O grande arraial acontece na Schin Arena, localizada às margens da BR-408, em uma das entradas da cidade. A programação completa está no site www.timbauba.pe.gov.br/saojoao, que também traz informações sobre serviços à disposição dos turistas, como hospedagem e restaurantes.

Nos dias 22, 23 e 24 de junho, milhares de pessoas foram à Schin Arena conferir os shows de Geraldo Azevedo, Companhia do Calypso, Liv Moraes, Brasas do Forró, MC Sheldon, entre outros artistas. O grande destaque ficou por conta da dupla sertaneja Munhoz e Marino, que subiu ao palco na última segunda-feira (24), e cantou hits como Camaro Amarelo, Balada Louca e Eu vou pegar você e tãe.

Confira a programação dessa semana:

Quinta-feira, 27
22h - Aviões do Forró
0h - Jorge de Altinho
1h30 - Banda Cascavel.

Sexta-feira, 28
21h30 - Boa Toda
23h30 - Forró Pegado
1h - Banda Overdose.

Sábado, 29
21h30 - Banda Encantus
23h30  - Mahatma
1h - Forró do Muído.

Domingo, 30
22h - Chiclete com Banana
23h40 - Bicho do Mato
23h40 - Forró do SIM.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-