22 junho 2013

Salário: Prefeito Leonardo Barbalho cumpre além do prometido e paga de uma só vez, salário deixado pela gestão anterior

Na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, o funcionário publico efetivo não passará os festejos juninos sem dinheiro no bolso,pois o prefeito Leonardo Barbalho paga hoje a folha salarial deixada pelo antigo gestor referente ao mês de dezembro de 2012. Em acordo com sindicato da categoria o pagamento seria realizado em quatro parcelas, mais com o ajuste nas contas do município um grande feito que o prefeito Leonardo Barbalho conseguiu realizar nesses quase seis meses de sua gestão, com isso decidiu pagar de uma só vez o funcionalismo efetivo do município os seus devidos salários referente ao mês de dezembro de 2012. Confirmando assim o seu compromisso com todos os servidores públicos do município de Pitimbu.

O prefeito Leonardo Barbalho ainda adiantou que a folha salarial, referente ao mês de junho está previsto o seu pagamento para o dia 28, próxima sexta-feira, alavancando assim a economia da cidade e movimentando cerca de um milhão e meio de reais dentro do município.

O prefeito também disse “Que enquanto a oposição vive pelas esquinas mentindo e fazendo picuinhas, eu estou trabalhando em prol do crescimento da cidade que amo, que é a minha cidade de Pitimbu. Estou hoje realizando um sonho que é pagar esta folha deixada pelo antigo gestor de forma integral, pois quem trabalha tem que receber e assim será sempre no meu governo”, encerrou o prefeito e reafirmou que está ao dispor de qualquer cidadão, funcionário ou visitante da cidade de Pitimbu.

Informações da Ascom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-