03 junho 2013

Pedras de Fogo: Polícia da Paraíba prende agricultor suspeito de matar e enterrar esposa


Prisão aconteceu no sábado (1º) na cidade de Natuba, Agreste da Paraíba. Crime foi no dia 25 de maio em Pedras de Fogo.

A Polícia Militar prendeu na cidade de Natuba, no Agreste da Paraíba, um agricultor de 49 anos que é suspeito de matar e enterrar no quintal de casa a própria esposa em Pedras de Fogo, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu no dia 25 de maio e a prisão foi no sábado (1º).
Segundo o sargento Marcelo Calixto, do destacamento de Natuba, o acusado estava se dirigindo à delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência por perda de documentos, quando os policiais receberam uma ligação anônima dando informações sobre ele. “Fomos até o suspeito, realizamos uma abordagem e depois de algumas perguntas que fizemos, ele resolveu confessar o crime”, disse o sargento, ao lembrar que ainda não se sabe se ele pretendia registrar um BO para tentar esconder a identidade.

O agricultor foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. Ele é o principal suspeito da morte da própria esposa. A mulher ficou desaparecida por três dias até que o corpo foi encontrado em uma cova rasa no quintal de casa.
Para o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente, major João Batista Guimarães, a participação da população foi fundamental para que a polícia conseguisse prender o suspeito.

G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-