15 junho 2013

Habilitação: Doze mil selecionados pelo CNH Popular têm até julho para apresentar documentação

Os selecionados pelo CNH Popular 2013 devem ficar atentos: em particular os desempregados há mais de um ano e os trabalhadores que ganham até dois salários mínimos. Já está em andamento a 2ª convocação para comprovação de dados cadastrais e encaminhamento dos contemplados para os Centros de Formação de Condutores (CFCs).

Os candidatos devem se apresentar até julho e devem conferir, no site do DETRAN, a data e o posto de atendimento ao qual devem se dirigir para efetivar sua participação no CNH Popular (lista disponível no endereço:http://migre.me/eTOV2). Nesta rodada, estão sendo convocados exclusivamente os candidatos à adição ou mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Por meio do CNH Popular, o DETRAN tem contribuído para aprimorar o currículo dos pernambucanos e inseri-los no mercado de trabalho”, constata a presidente da autarquia, Fátima Bezerra. Nesta rodada serão convocadas mais de 12 mil pessoas, divididas igualmente entre Região Metropolitana (RMR) e Interior. O segmento com maior quantidade de convocados é o de trabalhadores com remuneração de até dois salários mínimos, totalizando 8990 selecionados.

No ano passado, foram investidos R$ 12 Milhões por meio do CNH Popular e mais de 18 mil pessoas foram atendidas. Desde 2008, mais de 64 mil pernambucanos beneficiados pelo Programa já tiveram a oportunidade de realizar gratuitamente todo o processo para obter a CNH.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-