15 junho 2013

Concurso: Secretaria de Educação abre 2.779 vagas temporárias para 2º e 3º graus

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE-PE) realiza processos seletivos para preencher 2.779 vagas temporárias nas funções de professor e coordenador.As oportunidades para níveis médio, com curso na área pretendida, e superior, com vencimento de R$1.410,89 e R$1.567,66. A contratação tem período de um ano, podendo ser renovada por igual período. Do total de vagas, 444 são para atuação no Programa Educação de Jovens e Adultos, sendo 374 para professores de 70 para coordenadores.

Já as demais 2.335 são para atuação nos Programas e Projetos Especiais e Educação Especial. Essa vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 1.203 para área de humans (Português, Inglês, Francês, Espanhol, Educação Física, Arte, Informática, História, Geografia, Sociologia, Pedagogia e Filosofia); 915 para Exatas (Ciências, Matemática, Biologia, Química e Física), 171 para Educação Especial (Intérprete de Libras, Brailista, Instrutor de Libras e Professor de Tendimento Educacional Especial).

As inscrições gratuitas serão realizadas entre os dias 17 e 26 de junho, no site da Secretaria de Educação. O processo seletivo terá uma única etapa composta pela análise de títulos e experiência profissional dos candidatos. O resultado está previsto para o dia 3 de julho. Aqueles que desejarem entrar com recursos terão os dias 4 e 5 para fazer a solicitação. O resultado final está previsto para o dia 12 de julho.



Folha Dirigida
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-