24 junho 2013

Brega: Sheldon foi uma das atrações da noite do São João de Timbaúba

Quem também se apresentou no local foram as bandas Brasas do Forró e Geraldo Azevedo

O São João de Timbaúba foi palco na noite deste domingo (23) do MC Sheldon, recebido pelo público presente com status de atração principal da noite. Quem também se apresentou no local foram as bandas Brasas do Forró e Geraldo Azevedo. A cidade fica situada na Zona da Mata de Pernambuco.

Sheldon cantou ao lado de MC Boco, seu amigo de infância, que vai acompanhá-lo durante as próximas apresentações neste São João. Os dois tem também uma parceria forte artisticamente, realizando com frequência shows juntos, e cada um tem o nome do outro tatuado no corpo.

A sintonia entre os dois ficou clara durante o show, que seguiu acompanhado por uma banda de apoio e por um grupo de dançarinas, todos em sincronia com a coreografia específica de Sheldon. Entre uma dancinha e outra, gritos desesperados da plateia, que parece ter ido ao palco do São João de Timbaúba nesta noite apenas para conferir a apresentação do MC. Uma prova disso foi quando Sheldon pediu para o público presente colocar a mão pra cima. A resposta foi unânime e positiva, com praticamente todo o público presente colocando as mãos para o alto.

Com exclusividade, o MC falou do que achou da reação do público. "Fiquei muito surpreso pela forma como o pessoal me recebeu. Show de bola. Daqui vou pro Recife fazer outro show, depois vamos pra São José da Coroa Grande. A expectativa é ter feito no final do São João uma média de 25 apresentações", revelou Sheldon.
Fonte: LeiaJá
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-