17 maio 2013

Tecnologia: Inscrições abertas para a Copa de Futebol Digital 2013

Evento é realizado pela Federação Pernambucana de Futebol Digital em parceria com a rede de Fast Food árabe Habib’s

A rede de Fast Food árabe Habib’s, em parceria com a Federação Pernambucana de Futebol Digital – FPEFD realizam nos próximos dias 25 e 26 de maio, a 2ª edição da Copa Edson Aquino/Habib’s de Futebol Digital 2013.

A competição que valerá pontos para o Ranking Oficial, premiará o campeão do evento com um Playstation 3, além de selecionar os melhores jogadores (maiores de 18 anos) para representar Pernambuco na Copa do Brasil da categoria, que acontecerá em Goiânia/GO, no mês de junho.

Entre os participantes inscritos, estão, o atual campeão Pernambucano, Danilo Dantas e Rafael JCT que tentará o bicampeonato este ano; “Esta será a primeira competição na Habib’s Boa Viagem, porém a terceira em parceria com a Rede Árabe de Fast Food, uma vez que realizamos dois campeonatos na Habib’s Olinda, em anos anteriores”, informou o presidente Bruno Cantarelli.

Para esta competição, são aguardados cerca de 80 a 100 participantes, podendo ter esse número aumentado para no máximo 128 competidores, de ambos os sexos e idades. “Neste evento, estamos esperando jogadores de várias cidades como: Gravatá e Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), Goiana, Igarassu, Abreu e Lima (Litoral Norte), Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca (Litoral Sul), Ouricuri e Arcoverde (Sertão), João Pessoa e Princesa Isabel (PB), Natal e Parnamirim (RN), além das tradicionais cidades do Recife, Paulista, Olinda e Jaboatão que sempre estão presentes com seus atletas.”, completou Cantarelli. Para se inscrever no evento, os Gamers devem acessar o site da Federação www.fpefd.com.br e realizar o pagamento via (boleto ou cartão de crédito) através do botão PagSeguro.

Com informações da Assessoria de Imprensa
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-