26 maio 2013

Sucesso: Com irreverência, Pastoril Profano, provoca altas gargalhadas em Goiana - Parte 2


O Cine Teatro Polytheama esbanjou alegria e irreverência neste sábado (25). A Companhia Paraibana de Comédia apresentou o espetáculo do grupo, Pastoril Profano, com o tema Um Verão no Mei do Mato, deixando todos os presentes atônitos com as apresentações humorísticas. O público deu altas gargalhadas com a forma extravagante e contagiante da trupe.

A comédia segue a mesma formatação dos 'verões' anteriores (como Um Verão de Axé, do ano passado, e Um Verão Americanalhado, de 2011), com o diferencial de que, nesta nova aventura, a trupe de Biuzinha (Adeilton Pereira), Ceicinha (Alessandro Tchê), Verinha (Dionart Silva), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), Magally Mel (Billy William), A Mudinha (Alessandro Barros) e Dengoso (Edilson Alves) receberam uma visita especial da dupla Diet e Light (os gêmeos Romilson e Romildo Rodrigues). Romilson e Romildo Rodrigues são da Cara Dupla Companhia de Teatro e trabalham juntos em espetáculos adultos.

Nesta edição do Pastoril Profano, as 'meninas' aceitam o convite de Dengoso de passar o verão não na praia, mas em uma fazenda 'no mei do mato', como sugere o título do espetáculo. Durante a apresentação, dentre o público, foram escolhidos oito convidados, para se transformarem em noivos das 'meninas'.

O evento foi uma realização da Vip's Produções. Confira as fotos e trechos do espetáculo.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-