22 maio 2013

Solidariedade: Hemope realiza coletas externas em cidades do Interior a partir desta quarta (22)

Para doar sangue é necessário pesar no mínimo 50 quilos, estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 67 anos e apresentar documento de identificação com foto

Com o objetivo de repor o estoque estratégico de sangue, a Fundação Hemope, localizada na rua Joaquim Nabuco, no Derby, realizará entre os dias 22 e 25 de maio, coletas externas em quatro cidades do Interior de Pernambuco.

Nesta quarta-feira (22), a Equipe da Captação de Doadores estará realizando a coleta, das 09h às 15h, na Assembléia de Deus, na rua das Três Viúvas, 199, no município de Goiana.

Na quinta-feira (23), a Equipe se dirige para Limoeiro, onde fará a coleta na rua Santa Terezinha, 174, em frente ao Hospital da cidade, das 9h às 15h.

Já na próxima sexta-feira (24) será a vez do município de Palmares. A ação acontece na rua Bispo Pereira Alves, 800, das 9h às 15h.

A agenda se encerra a na cidade de Pombos, no sábado (25). Lá, a coleta será realizada na creche Cândida Maurício de Melo, na rua Esperidião Vieira Sandres, das 9h às 15h.

Para doar sangue é necessário pesar no mínimo 50 quilos, estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 67 anos e apresentar documento de identificação com foto. Vale lembrar que os doadores menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, também munidos de documento com foto.

FolhaPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-