23 maio 2013

Segurança: Deputado Gustavo Negromonte solicita maior policiamento para Itambé

Na última semana, o prefeito de Itambé, Bruno Ribeiro, recebeu a ilustre visita do deputado estadual Gustavo Negromonte (PMDB) que veio acompanhar as principais mudanças da cidade e as obras que serão iniciadas em parceria com o Governo do Estado. Durante um bate-papo, a falta de segurança foi um tema bastante discutido com o legislador.

O deputado garantiu que solicitará ao secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, um maior contingente policial para o município, além da instalação de um posto policial para o distrito de Ibiranga, na Zona Rural de Itambé.

Em tom de amizade, o prefeito Bruno Ribeiro garantiu que cobrará o compromisso do deputado, para que toda à população goze do desenvolvimento da cidade, com tranquilidade e segurança.

Biografia
Gustavo Vasconcelos Negromonte nasceu na cidade do Recife em 25 de junho de 1975 e é formando em Administração de Empresas pela Faculdade ESUDA. Filho do ex-deputado João Negromonte, Gustavo traz o carisma e a vontade de fazer política desde adolescente. Aos 16 anos filiou-se ao PMDB integrando o núcleo de Juventude do partido, trabalhando com movimentos populares e em busca da defesa do direito à cidadania.

Em 2004, foi eleito vereador do Recife com 7.970 votos, sendo reeleito em 2008 para a legislatura (2009-2012). Em 2010, concorreu às eleições como deputado estadual sendo eleito com 27.088 votos. Atualmente é presidente da Executiva do PMDB em Recife e integra a Executiva Estadual da legenda.

Como vereador, apresentou projetos importantes como o que proíbe a venda de bebidas em recipientes de vidro em estádios, ginásios e locais públicos de grande concentração de pessoas; o que dispõe sobre o atendimento dos usuários de serviços bancários na cidade do Recife; o que normatiza o serviço de radio táxi, criando regras e dispositivos que disciplinam a atividade das operadoras (pessoas jurídicas) que prestam este serviço.

Gustavo Negromonte que é sobrinho do senador Jarbas de Andrade Vasconcelos, cumpre seu primeiro mandato como deputado estadual.

Decom Itambé
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-