17 maio 2013

São João: Luan Santana, Garota Safada e Victor & Léo se apresentam em Carpina

Com um investimento de dois milhões de reais, o São João de Carpina,na Mata Norte de Pernambuco, este ano, reunirá, entre os dias 15 e 30 de junho, grandes nomes da música. Luan Santana, Garota Safada e Víctor & Léo estão entre as principais atrações, que promete reunir, no decorrer do evento, mais de 500 mil pessoas, segundo a prefeitura do município. Os detalhes da programação foram divulgados na tarde desta quinta-feira (16), durante coletiva à imprensa. Nascido em Carpina na década de 40. O autor de novelas Aguinaldo Silva é o homenageado deste ano.

"Queremos resgatar o título de segundo melhor São João do estado. Para isso, estamos investindo na segurança, nas atrações e na alto estima dos moradores, que precisam sentir que a tradição cultural da festa junina voltou”, declarou o prefeito Carlinhos do Moinho. Ainda segundo ele, o município passa por uma fase de desenvolvimento, "A prefeitura está preparando o melhor São João e a festa será incrível”.

O festejos acontecem em quatro polos, que vai levam nomes de novelas de autoria do homenageado. No polo Rock Santeiro ficará a cidade cenográfica; no A Indomada, uma feira de artesanato; no Tieta, forró pé de serra; e no Vale Tudo, o concurso de quadrilhas.A área livre tem uma estrutura de 25 mil metros quadrados, asfaltada, coberta, com palco fixo.

Atrações: 
15/06 – Garota Safada 
16/06 – Forró da Curtição 
22/06 – Geraldinho Lins 
23/06 – Gabriel Diniz e Musa do Calypso 
24/06 – Luan Santana 
28/06 – Arreio de Ouro
29/06 – Zé Ramalho 
30/06 – Victor & Léo
Fonte: Diario PE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-