04 maio 2013

Polícia: Traficante que oferecia serviço de 'disk crack' é preso. Ele garante que só vendia para clientes vips

Na noite desta sexta-feira (3), Policiais da ROCAM da 3ª Companhia do 2º BPM/PE, prenderam o servente Rodrigo Jose da Silva (31) por tráfico de drogas, enquanto realizava o serviço de 'disk crack', na Vila Castelo Branco, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O 'Disk crack' ocorria diariamente e atendia apenas clientes vips, onde o traficante entregava a droga solicitada pelo usuário em sua residência ou local de trabalho. Foram apreendidas 14 pedras de crack e R$ 40,00, em espécie. Uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor vermelha e placas PEO-0890, que era utilizada para a entrega da droga também foi apreendida.

De acordo com a polícia, ainda durante a ação, foram apreendidos passarinhos silvestres que eram mantidos ilegalmente em sua casa.

Durante a prisão, Rodrigo confessou que só atendia consumidores selecionados, que garante serem clientes vips, uma vez que entregava grande remessas de entorpecentes para trabalhadores da fábrica da FIAT, Klabin e Companhia Brasileira de Vidros Planos, em Goiana.

Um caderno com anotações pessoais e uma agenda telefônica com contatos dos clientes do traficante estão sendo investigados pela polícia.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-