29 maio 2013

Polícia: Assaltante é preso em Buenos Aires

Policiais Civis da Delegacia de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco, com o apoio da Polícia Militar, prenderam na tarde de ontem (28), um indivíduo acusado de praticar um assalto a uma loja de roupas na cidade de Buenos Aires.

Edson José da Silva, conhecido por "Dinho", de 22 anos de idade, foi preso em flagrante delito, nas proximidades da Unidade Mista de Saúde, com os objetos roubados: a quantia de R$ 58,20, em espécie, alguns óculos escuros e um celular.

O acusado já havia sido preso anteriormente, em fevereiro de 2013, pela prática de tentativa de roubo a um salão de beleza, também localizado em Buenos Aires. Ficou preso por aproximadamente três meses, recebendo alvará de soltura na última sexta-feira (24). Na manhã de ontem (28), "Dinho" foi até a delegacia de Buenos Aires, acompanhado por advogado, à procura de seus documentos pessoais. À tarde, praticou o assalto à loja de roupas.

As vítimas estiveram na delegacia para registrar a ocorrência e, ao descrever as características do assaltante e as roupas que ele estava usando, causou desconfiança nos policiais, pois eram semelhantes às características do "Dinho". O policiamento iniciou as buscas, localizando o acusado com os objetos roubados.

Edson José foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-