29 maio 2013

Paudalho: Polícia prende homem acusado de matar homossexual. Ele teria decepado pênis do companheiro


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CRIME.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
Policiais Civis, juntamente com a Equipe Malhas da Lei, prenderam na tarde de ontem (28), um homem acusado de praticar um homicídio em Paudalho, Zona da Mata Norte. Marcílio Coelho da Silva, de idade não revelada, teria assassinado brutalmente o seu companheiro com golpes de facão. Os golpes atingiram a vítima, José Renato da Silva, na região do pescoço, tendo inclusive, o pênis decepado.

O crime teria sido praticado na tarde do último dia (22). Segundo informações da polícia, José e Marcílio teriam deixado a residência onde moravam juntos, no Engenho Aurora, Zona Rural de Paudalho, e se dirigido a um bar, onde teriam ficado bastante alcoolizados. A polícia acredita que o crime foi cometido na volta pra casa, por volta das 20h30. O corpo de Renato só foi encontrado na manhã do dia seguinte (23), nas proximidades da residência.

Marcílio estava foragido desde a data do crime. Ele foi encaminhado ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO CRIME.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-