21 maio 2013

Oportunidade: TRE-PE abre inscrições para programa de estágio de nível médio

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) abriu inscrições nesta segunda-feira (20/5) para o processo de seleção de estagiários de nível médio. São 168 vagas em 32 municípios do Estado, conforme Edital publicado nesta quinta-feira (17/05).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente através da Internet, na página eletrônica da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco www.educacao.pe.gov.br, no período da 00h00 do dia 20 de maio de 2013 às 23h59 do dia 24 de maio de 2013.

Poderão participar da seleção os estudantes com idade mínima de 16 anos, completados até o último dia do prazo de inscrição, que estejam frequentando exclusivamente o ensino regular e matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio nas escolas públicas estaduais. A seleção será efetuada tomando por base o coeficiente de rendimento escolar do estudante no ano de 2012.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, com previsão de duração conforme estipulado no Anexo I do referido Edital. O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa mensal no valor de R$ 550,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia.

O Edital de Abertura de Inscrições ficará disponível no endereço eletrônico www.tre-pe.jus.br, no link Espaço Cidadão/ Programa de Estágio/ Processo Seletivo 2013/Nível Médio. O resultado provisório do certame será divulgado no dia 29 de maio de 2013, na página eletrônica do TRE-PE e na página eletrônica da SEE, no link Processo Seletivo Estágio – TRE-PE.
Assessoria de Imprensa
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-