28 maio 2013

Goiana: Polícia e bandido trocam tiros. Bala perdida atinge adolescente

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e um elemento armado, na noite desta segunda-feira (27), no Pátio do Alvorada, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

Durante rondas, uma guarnição da polícia militar recebeu a informação de que um elemento, em atitude suspeita, estava armado. O elemento foi localizado, mas quando a polícia se aproximou, foi surpreendida com um disparo de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o elemento ao avistar a viatura, sacou uma arma que estava escondida dentro do porta mala de uma motocicleta, efetuando um disparo contra a polícia. A polícia reagiu a ação criminosa, mas não conseguiu atingi-lo.

Durante a troca de tiros, um adolescente, que estava nas proximidades foi alvejado na perna esquerda. O disparo transfixou o membro. Ao perceberem que o adolescente estava baleado, encerraram a perseguição e decidiram socorrê-lo. O elemento conseguiu fugir.

A vítima que foi socorrida ao Hospital Regional Belarmino Côrreia -HRBC-, em Goiana, passou por uma intervenção cirúrgica e não corre risco de morte.

Uma motocicleta Honda, modelo Biz 125, de cor azul e sem placa, foi apreendida.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-