08 maio 2013

Goiana: Após 11 anos, homicida é preso

Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS (Área Integrada de Segurança) 11 prenderam na manhã de hoje (8), o foragido Márcio José de Santana Pereira, vulgo "Chupetinha" (35), que foi encontrado no Mercado Público de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. "Chupetinha" é acusado de ter praticado um duplo homicídio, há cerca de 11 anos, na saída do Motel Castelon, localizado no Loteamento José Albino Pimentel, próximo da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Goiana.

De acordo com a polícia, Márcio ficou na saída do motel e quando Joaquim Belarmino da Silva, conhecido como "Gêmeo da Vila", ao lado de Sueli dos Santos Medeiros, conhecida por "Mô Mô", saíram do estabelecimento, foram alvejados por disparos de arma de fogo até a morte. O autor do crime estava ao lado do comparsa Delvanir, conhecido como "Del". Sueli era ex-companheira de Márcio.

"Chupetinha” foi apresentado ao Delegado Von Romel, na 11ª Delegacia Seccional de Goiana, e de lá, seguiu para a Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-