29 abril 2013

Homicídio: Após seresta, carregador de frete é morto com 5 tiros na cabeça. Um dos acusados já foi preso

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS DO CORPO.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
O carregador de frete e ex-presidiário Everaldo Sebastião da Silva, vulgo "Paraíba" (33) foi morto com cinco tiros na cabeça, por volta das 2h deste domingo (29), na Rua Carlos Alexandre, no bairro da Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Dois elementos foram os autores do crime. Um deles já foi preso. Um menor ainda está foragido.

"Paraíba" que havia acabado de sair de uma seresta, no bairro de Flexeiras, estava sendo perseguido por dois elementos armados, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Everaldo já foi preso e encontrava-se no regime semi-aberto, respondendo pelo crime de assalto. Suspeita-se de acerto de contas.

Policiais da 3ª Companhia do 2º BPM/PE - Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (Cb Otávio e Cb Nascimento) e da Delegacia de Goiana e 11ª Delegacia Seccional estiveram no local do crime.

Segundo testemunhas, dois homens, em uma motocicleta de cor vermelha, teriam efetuado os disparos na vítima.

Uma cápsula da munição utilizada foi encontrada no local do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A prisão de um dos envolvidos
Horas depois, por volta das 05h30, foi preso, por policiais da ROCAM (Sd Carlos Alexandre e Sd R. Souza) da 3ª Cia do 2º BPM/PE, um dos acusados da prática do homicídio. Trata-se de um indivíduo que atende pelo nome de Sérgio. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo 5 intactas e uma pinada foi apreendida.

De acordo com a polícia, Sérgio confirmou que cometeu o crime porque havia sido ameaçado pela vítima e alegou também que quem efetuou os disparos foi um menor de idade, que até o momento não foi identificado.

A motocicleta utilizada no crime e uma pequena quantidade de maconha também foram apreendidas.

Policiais Militares da 3ª Cia e da 11ª Delegacia Seccional de Goiana iniciaram uma operação para localizar e apreender o menor infrator.



ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR FOTOS DOS CORPOS.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-