27 abril 2013

Polícia: Cinco são presos na Operação Itaquitinga pela Paz

Policiais Civis e Militares da 11ª Delegacia Seccional (DESEC) e do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (BPM/PE), prenderam cinco bandidos na manhã desta sexta-feira (26), em Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco.

O objetivo da ação foi o combate à prática de homicídios e tráfico de drogas nos municípios de Itaquitinga e Goiana, ambos na Mata Norte.

Foram presos durante a operação, o Rosinaldo Pereira Soares, vulgo “Nau Gago” e Alex José dos Santos pelos crimes de homicídio. Ainda em Itaquitinga, o Milton Antônio da Silva, vulgo "Milton Guarda" foi preso por porte ilegal de munições calibre 38. Já em Goiana, o Sandro Virgínio Gomes da Silva e Tiago Antônio da Silva foram presos em flagrante por tráfico de drogas, portando 14 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Os cinco presos foram recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficarão à disposição da justiça de Itaquitinga e de Goiana.

A operação intitulada Itaquitinga pela Paz foi coordenada e planejada pelo delegado da 2ª equipe CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), Von Romel.

Participaram da operação, o comandante do 2° BPM/PE, o Delegado Seccional da 11ª DESEC, os delegados de Goiana e das equipes de CVLI da 11ª DESEC, além do Diretor Integrado do Interior 1 da Polícia Civil e suas respectivas equipes.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-