12 abril 2013

Polícia: Acusado de homicídio é preso em Carpina

Policiais Civis e Militares da 11ª Delegacia Seccional (Desec), do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (2º BPM/PE) e da Delegacia de Carpina, sob o comando do Delegado Hilton Lira, prenderam na manhã desta quarta-feira (10), o homicida Edson Ferreira da Silva, vulgo "Nêm Pé Podre" (35), em Carpina, Mata Norte de Pernambuco.

"Nêm Pé Podre" praticou um homicídio contra o comerciante Renato Nunes de Paula, no dia 03 de abril de 2008, a golpes de faca peixeira, fato que transtornou a comunidade local pela futilidade da agressão.

Consta nos autos do processo, que o homicida adentrou o estabelecimento da vítima, um bar, localizado no mercado público de Carpina, onde passou a consumir bebidas alcoólicas, e ao final, se recusou a pagar a conta, onde foi expulso do bar pelo proprietário e vítima, o homicida o esperou na saída e o assassinou, desferindo vários golpes de faca peixeira.

Edson foi localizado em um transporte coletivo, tentando sair de Carpina, em direção à Recife, quando foi preso e recolhido ao Presídio de Limoeiro.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-