19 abril 2013

Pedras de Fogo: Prefeitura promove palestra educativa em alusão ao Dia Mundial da Voz

A prefeitura municipal de Pedras de Fogo através da secretaria de saúde promoveu no auditório da secretaria de educação, uma palestra ministrada pela Drª Micheline Wasconcelos, Fonoaudióloga especialista em comunicação do IMIP-PE, para os professores do município em alusão ao dia mundial da voz, que foi vivenciado nesta terça-feira, (16) de abril. Estavam presentes ainda, o prefeito Derivaldo Romão, a secretária de Saúde Drª Edna e alguns professores.

“Em todos os ciclos da vida, seja amigo da sua voz!” é o tema central da campanha que a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia está promovendo em razão do dia mundial da voz.  A campanha da voz deste ano visa promover a prevenção de doenças vocais e indicar os cuidados específicos em cada fase da vida.

O objetivo de direcionar esta palestra aos professores, foi justamente para conscientizá-los da importância da voz no seu trabalho, caracterizando-os como um profissional da voz, educando-os a fim de melhorar o uso desse importante instrumento para seu trabalho.

Secom Pedras de Fogo
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-