21 abril 2013

Esporte: Adolescentes da AMUNAM conquistam 4 medalhas em Campeonato

Adolescentes da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata - AMUNAM conquistam 4 medalhas em Campeonato Estadual de Karatê. Foi realizado neste domingo (21), o 20º Campeonato Estadual de Karatê na escola Salesiano, em Carpina, Mata Norte de Pernambuco. As adolescentes que fazem parte do Projeto Dando a Volta por Cima da AMUNAM, foram destaque na competição.

Deysiele Thamires,12, Maisa Calvanti da Silva,11, Polyana Winy,15, garantiram a terceira classificação na modalidade Katá (luta imaginária). O evento reuniu atletas das categorias Infanto-juvenil, dos 14 aos 17 anos e Adulto e Máster, dos 23 a 64 anos. Ao todo, 6 adolescentes da AMUNAM participaram do evento promovido pela Federação Pernambucana de Karatê, que reuniu 12 municípios pernambucanos.

Projeto - A modalidade é ofertada às crianças e adolescentes que fazem parte da AMUNAM, como objetivo de proporcionar atividades esportivas, culturais e de lazer através da prática do Karatê. As aulas são realizadas em dois turnos, às quinta feiras, das 8h às 9h e das 14h às 15h.








Ascom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-