26 abril 2013

Legalização: Feirantes poderão participar de palestra sobre formalidade no mercado de trabalho

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e em parceria com o SEBRAE/PE, convoca todos os feirantes informais do município à participarem no próximo dia 30 de uma palestra que será realizada no auditório da prefeitura, às 19h. A conferência tem por objetivo conscientizar esses profissionais dos benefícios trazidos pela formalização do negócio.

Para participar do evento é necessário que os interessados se dirijam à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em frente a Praça da Bandeira, e efetuem suas inscrições com Marcelo Borges, em horário comercial.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Botelho, a formalização do profissional pode acarretar diversas vantagens aos trabalhadores. “Ter um CGC (Cadastro Geral de Contribuintes) facilita na obtenção de crédito na praça, na aposentadoria e no desenvolvimento da cidade, entre muitos outros ganhos” pontuou Carlos.

Para os trabalhadores que já têm registro no CGC serão oferecidas duas oficinas nos dias 8 e 9 de maio. Desta vez no auditório da AD-Goiana, ao lado da igreja do Rosário dos Homens Pretos, das 19h às 22h. No primeiro dia de palestra será abordado o tema Sei plantar e no segundo o assunto será Sei Vender.

Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-