21 abril 2013

Denúncia: Vereador encontra descaso em cemitério de Carpina

O Vereador Marcelo Pascoal após uma visita ao cemitério situado no bairro de Santo Antônio nesta sexta-feira (19), encontrou várias irregularidades no local. Infiltrações na administração e na capela, falta calçamento, iluminação precária, falta de material de trabalho e segurança, ausência do muro posterior permitindo a entrada de vândalos que muitas vezes depredam e roubam os túmulos.

Visando tudo isso que foi encontrado o vereador protocolou seu requerimento em caráter de urgência para que seja efetuado algum reparo ao local, e que sempre o mesmo mantenha-se amparado pela Prefeitura Municipal de Carpina.

O que posso fazer por essa comunidade que está desgostosa com essa situação e pelos funcionários que não tem sequer os materiais básicos de trabalho é propor a casa Dr. Murilo Silva que esse requerimento seja aprovado e que juntos possamos pedir ao prefeito que algo seja feito. Vou acompanhar de perto sempre que puder o andar da minha cidade, pois fui eleito pelo povo para fiscalizar e ser sempre uma ponte entre a população e o poder executivo.
Ascom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-