21 abril 2013

Crítica: Em Carpina, Câmara aprova voto de repúdio a Jean Wyllys

Deputado Jean Wyllys é alvo de voto de repúdio em Carpina

No município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, a Câmara de Vereadores aprovou um voto de repúdio ao deputado federal Jean Wyylys, do PSOL do Rio de Janeiro. O voto foi aprovado por unanimidade e ataca o recente post do parlamentar federal no seu perfil do twitter, onde disse que "a Bíblia é uma Piada, quem crê nela é um palhaço e as igrejas são uns circos".

Os vereadores afirmam que Jean Wyllys se aproveitou da polêmica em torno do deputado federal e pastor Marco Feliciano para atacar os cristãos - em especial a comunidade evangélica -, agredindo a Constituição brasileira.

"A Homofobia e o Racismo praticado por alguns indivíduos não é regra dos cristãos, muito menos dos evangélicos. Nossa missão é evangelizar, sem discriminar. Agredir a Bíblia, a Santa Palavra de Deus, as Igrejas e os seguidores do Cristianismo não contribui em nada para convivência harmoniosa, que tanto deseja a sociedade brasileira", diz a nota, que destaca ainda a "indignação" da casa legislativa pelas palavras do deputado.

O voto será encaminhado ao presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Leia a íntegra do voto de repúdio aprovado pela Câmara de Carpina.
Blog de Jamildo
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-