27 abril 2013

Capacitação: Curso enfoca licenciamento ambiental

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente em parceria com Agência Estadual de Meio Ambiente – CPRH, estará realizando no Auditório da Escola Técnica Estadual - ETE de Goiana, das 8h às12h, no dia 4 de junho um curso básico de Licenciamento Ambiental.

As aulas serão ministradas pelo Diretor de Fontes Poluidoras da CPRH Dr. Waldecyr Ferreira Farias Filho e pelo Coordenador Jurídico da CPRH Dr. Gabriel Miranda. Em destaque temas como licenciamento ambiental de Pernambuco, lei de Crimes ambientais, documentação básica para licenciamento ambiental, ações da CPRH, entre outros assuntos.

O curso será voltado para todos os gestores municipais, empresas e indústrias em geral, ONG's, sindicatos, associações e os demais interessados no licenciamento ambiental dos 26 municípios atendidos pela CPRH na Mata Norte.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Os interessados devem comparecer na Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente e procurar por Mírian de Lira ou Ariclenes Tiago para realizar as inscrições.

Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-