23 março 2013

Goiana: Senac oferece cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições acontecem nesta segunda-feira ( 25)

Estão abertas as inscrições e matrículas dos cursos do Senac oferecidos pela Prefeitura de Goiana, por meio do Projeto Novos Talentos, realizado pelo Governo do Estado, em parceria com o Sistema S, através da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, e do SENAI, SENAC e SEST/SENAT.  A ação ocorrerá entres os dias 25 e 26, no Cine Teatro Polytheama, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. Apenas para quem fez a pré-inscrição na AD Goiana.

São 350 vagas distribuídas para os cursos de almoxarife (75), auxiliar administrativo (75), auxiliar de operações logísticas (50), recepcionista em serviços de saúde (25), recepcionista (25), inglês básico (100), sendo ao todo 14 turmas de cursos com cargas horárias diferenciadas que totalizarão 2.740 horas de aulas. A novidade do cronograma é o curso de Inglês.

Vale lembrar que os candidatos pré-inscritos deverão comparecer para realizar as inscrições e matrículas munidos das cópias da Carteira de Identidade, CPF e dos comprovantes de residência e de escolaridade. As aulas estão previstas para iniciar no dia 09/04 e acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite, na Faculdade Dirson Maciel, na Rua Poço do Rei, e na Escola Municipal do IV Centenário, na Rua do Tanquinho, no centro de Goiana.

Já o candidato morador de algum distrito do município que fez a pré-inscrição deverá optar entre cursar em Goiana (sede), fazendo agora sua inscrição, ou aguardar a abertura das inscrições de cursos nos distritos, o que também já está sendo providenciado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-