23 março 2013

Polícia: Mais um da lista dos mais procurados do Estado, é preso em Goiana. "Cerveja Preta" estava escondido no Sem Terra

Policias da equipe de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, com o apoio da equipe Malhas da Lei de Goiana, Zona da Mata Norte, prenderam na manhã de hoje (23), mais um dos criminosos mais procurados do Estado. Inaldo Lopes da Silva, de 34 anos, conhecido por “Cerveja Preta” foi preso por volta das 10h, quando conduzia uma motocicleta no Loteamento Sem Terra, em Goiana. Ele estava foragido há seis meses, e segundo a polícia estava escondido em São Paulo – SP.

Inaldo é acusado de assassinar, em 2012, José Ariel Ferreira, conhecido por “Peu”. Na época, o acusado junto a outros três indivíduos, chegaram em motocicletas entraram em uma residência na Travessa do Frutapão e disparam contra José Ariel, que morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no local ficaram feridas.

“Cerveja Preta” consta no livro da Secretaria de Defesa Social do Estado (Livro dos criminosos mais procurados do Estado de Pernambuco), com Nível de Periculosidade n° 5. Ele foi recolhido ao Presídio de Igarassu onde ficará à disposição da Justiça Pública de Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-