15 março 2013

Itambé: Homem mata ex-mulher e comete suicídio na frente do filho. Ele não queria pagar pensão de R$ 900 reais

Por Jota Júnior

Um crime chocou os moradores de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na tarde de hoje (15). Um homem matou a ex-mulher para não pagar a pensão alimentícia do filho de 1 ano e 8 meses e depois se suicidou. A tragédia aconteceu por volta das 16h30, logo após a audiência que definiu que o comerciante, Leonardo Sampaio de Arruda, de 31 anos, haveria de pagar R$ 900 por mês a ex-esposa, Karina César de Andrade, 38 anos.

Ao chegar na casa onde morava a jovem, eles acabaram discutindo, foi quando ele sacou a arma – um revolver calibre 38 - e atirou contra a ex-mulher, que ainda tentou correr, mas foi alcançada na porta dos fundos da casa. Karina foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu ainda no local. Em seguida, Leonardo atirou contra a própria cabeça e também morreu no local. Segundo informações dos familiares, o casal estava separado há três anos. Leonardo estava de casamento marcado, com outra mulher, para próxima semana.

No momento do crime, estavam na casa duas empregadas. Segundo relatos de testemunhas, uma delas cuidava da criança e a pedido da mãe (Karina) ela teria saído da casa correndo com a criança. Os pais da jovem quando souberam da notícia, precisaram ser socorridos. Eles foram internados no Hospital de Itambé. 

A Polícia Militar esteve no local para conter os curiosos. O crime será investigado pela 49ª Delegacia  de Itambé. Os corpos foram encaminhados para o IML, no Recife.





Karina César de Andrade - imagem da internet
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-