02 março 2013

Imóveis: Goiana terá bairro totalmente planejado

Primeiro bairro planejado de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado, o Northville começa a sair do papel. As vendas da primeira fase dessa expansão urbana - como é chamada pelo Grupo Paradigma, responsável por sua construção - começam já no Salão Imobiliário de Pernambuco, em março. O bairro contará com áreas residencial, empresarial e de comércio e serviços (incluindo setores hoteleiro, educacional e de saúde). O lançamento do megaempreendimento imobiliário acontecerá na próxima segunda-feira (4) em Goiana.

De acordo com José Antônio de Lucas Simon, da Malus Incorporadora que, junto com a AWM Engenharia, CA3 Construtora e São Bento Empreendimentos formam o Grupo Paradigma, a primeira etapa de vendas do bairro planejado consta de 105 lotes do condomínio fechado e mais 64 apartamentos de um total de 256 que formarão o conjunto habitacional. “A razão de lançar os dois no início é que o loteamento é destinado a um perfil de renda mais elevado. São lotes em torno de 500 metros quadrados e que ficam em toda uma área separada do bairro especialmente para o condomínio. É algo para quem já tem casa na cidade e quer sair da confusão urbana. E lançamos, também, os apartamentos que tem perfis do programa Minha Casa Minha Vida. Assim, conseguimos atingir todas as classes”, afirma.

Ainda segundo Simon, organização, segurança e serviços são os principais diferenciais do novo endereço. “Vamos fazer um bairro que fica contíguo à cidade, mas sem os problemas urbanos normais de toda cidade.  Há áreas de convivência maiores, praças, tem a segurança, limpeza e coleta de lixo com fornecimento privatizado dentro do empreendimento. Em resumo, qualidade de vida melhor”, afirma.

As expectativas de venda são grandes, de acordo com o empresário. “Teremos uma procura muito grande nesse começo, pro conta da mobilidade e das demandas oprimidas da região. Goiana agora é um polo. Se tomarmos por base o caminho de Suape, que irradiou a necessidade de moradia para Recife e Jaboatão, temos algo parecido. O que estamos pretendendo lá (em Goiana) é ver se a deman­­da da Fiat (fábrica que será instalada na cidade) e do pessoal que vem trabalhar na empresa dará um upgrade social na Cidade”, afirma. Os lotes, que se­­­rão comercializados no Salão da Ademi, custarão por volta de R$160 mil.

Fonte: FolhaPE
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-