05 março 2013

Goiana: Primeira etapa do Northville é concluída. Lançamento de vendas foi realizada no Polytheama


A primeira etapa do bairro planejado Northville, empreendimento de R$ 1 bilhão, num terreno de 50 hectares, às margens da PE-075 em Goiana, Zona da Mata Norte do Estado, foi concluída. O lançamento das vendas aconteceu no final da tarde de ontem (04), em solenidade realizada no Cine Teatro Polytheama. O evento reuniu empresários e diversas autoridades municipais, além da presença do prefeito do município, Fred Gadelha e o governador do Estado, Eduardo Campos.

Na ocasião, Eduardo elogiou a iniciativa dos empresários pernambucanos em investir em Goiana. “Esse é um sinal de um novo tempo para Goiana, Pernambuco e para o Brasil, e nós temos que ter ousadia para aproveitar as oportunidades que estão surgindo”, completou o governador, chamando atenção para os novos investimentos que aportam no município.

Alexandre Miranda, um dos sócios do consórcio Paradgma, explicou que essa primeira etapa representa apenas 10% do conjunto. “O projeto total tem 2,2 mil residências. Hoje estamos lançando apenas a primeira etapa desse conjunto”, disse Miranda. Segundo ele, o metro quadrado será comercializado, em média, por R$ 3,5 mil. 

O Northville, fica localizado às margens da PE-75, a 7 quilômetros dos polos automotivo, farmacoquímico e vidreiro. Nesta primeira fase, o bairro conta com setores comerciais, empresariais, de saúde, universitário, shopping, áreas esportivas e verde e um hotel. Além de um condomínio de casas de alto padrão e dois edifícios dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. O empreendimento é uma ação do Consórcio Paradigma, de quatro empresas pernambucanas: AWM Engenharia, CA3 Construtora, São Bento Empreendimentos e a Malus Incorporadora.



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-