25 fevereiro 2013

Polícia: Dupla de assaltantes são apreendidos com espingarda calibre 12

Dois adolescentes armados foram apreendidos por Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, na noite deste sábado (23), na PB-44, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Foram apreendidos 2 relógios de pulso, 6 aparelhos celulares, 2 papelotes de maconha, uma espingarda calibre 12, uma motocicleta Fan, de cor preta, e placa KLP-2318/Goiana-PE, e R$ 31,00, em espécie. Ambos possuem 17 anos.

De acordo com a polícia (GT Sd Gleudo e Sd Salvino, com apoio da GT11311, Cb Adenilson e Sd Joselito), a dupla estaria realizando diversos assaltos em Goiana. Durante rondas, os dois foram vistos na Rodovia BR-101, próximo da Usina Maravilhas, o que iniciou uma perseguição até a entrada da cidade paraibana, Caaporã. Houve troca de tiros.

Um dos apreendidos seguiu para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Grande Recife. O segundo, foi baleado no pé, e encontra-se sob observação no Hospital Regional Belarmino Côrreia, em Goiana. Houve o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Diversas vítimas já identificaram os menores como autores dos crimes.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-